*{ scrollbar-face-color:#9400D3; scrollbar-highlight-color:#9400D3; scrollbar-3dlight-color#000000; scrollbar-darkshadow-color:#000000; scrollbar-shadow-color:#9400D3; scrollbar-arrow-color:#000000; scrollbar-track-color#000000; ::-webkit-scrollbar {width: 12px; height: 4px; background: #000000; } ::-webkit-scrollbar-thumb { background: #9400D3; }

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Fanfic Same Old Love ~AnaGabrielli



Classificação indicativa: +18

Categoria: 5SOS

Gênero: Drama; romance;festa

Sinopse:

"- Pensei que você me amasse...- falei com um nó na garganta. - Pensei que depois de tudo que passamos juntos, você me amasse Ashton! 
Ele soltou uma risada amargurada. 
- Tudo que passamos juntos foi uma mentira... Você sabe disso mais do que eu, afinal, assinou o contrato não è?! 
As palavras dele me atingiram como facas em brasa. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu me segurei para não chorar mais. Ele tinha total razão. Eu havia assinado o contrato. Eu tinha estragado tudo. Eu e somente eu, criei toda essa mentira que nos envolvia." 
1 contrato. 2 bandas. Tudo pela fama.













                                       LER

Nenhum comentário:

Postar um comentário